Sobradinho registra três novos casos de coronavírus e mais oito pacientes receberam diagnóstico de cura clínica, nesta segunda-feira (14)

Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta segunda-feira (14), houve o registro de três casos do novo coronavírus.

Os pacientes positivados foram três mulheres adultas com idades de 24, 27 e 40 anos . Com a recente atualização, o município contabiliza 537 casos confirmados, 513 curas clínicas, nove casos ativos e quinze óbitos.

Destacamos que até esta segunda-feira (14), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui dois pacientes suspeitos internados e acompanhados pela equipe hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.850 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).