Sobradinho registra três casos do novo coronavírus e o 15° óbito, nesta segunda-feira (23)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta segunda-feira (23), houve o registro de três casos do novo coronavírus.

Os pacientes positivados foram, duas mulheres adultas de 31 e 36 anos de idade, e um homem adulto de 44 anos, que infelizmente veio a óbito na última quinta-feira (19).

A secretaria destaca que o registro do óbito ocorre nesta data, devido a espera pelos resultados dos exames clínicos realizados pelo Lacen. Este é o 15° óbito de registrado no município ocasionado pelo novo coronavírus.

Com a recente atualização, o município contabiliza 490 casos confirmados, 471 curas clínicas, quatro casos ativos e quinze óbitos.

Destacamos que até esta segunda-feira (23), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui três pacientes internados com suspeita de coronavírus aguardando resultado do exame e acompanhado pela equipe médica hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.583 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).