Sobradinho registra três casos do novo coronavírus e mais um paciente recebeu o diagnóstico de cura clínica, neste sábado (12)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que neste sábado (12), houve o registro de três casos do novo coronavírus.

Os pacientes positivados foram, uma mulher de 13 anos e dois homens de 17 e 35 anos, todos diagnosticados através de teste rápido. Com a recente atualização, o município contabiliza 534 casos confirmados, 503 curas clínicas, dezesseis casos ativos e quinze óbitos.

Destacamos que até este sábado (12), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui dois pacientes suspeitos internados e acompanhados pela equipe hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.840 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).