Sobradinho registra quatro casos do novo coronavírus, nesta quinta-feira (12)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta quinta-feira (12), houve o registro de quatro casos do novo coronavírus.

Os pacientes positivados foram, quatro adultos, sendo dois homens de 31 e 55 anos, e duas mulheres de 55 e 58 anos de idade.

Com a recente atualização, o município contabiliza 476 casos confirmados, 450 curas clínicas, doze casos ativos e quatorze óbitos.

Destacamos que até esta quinta-feira (12), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, não possui pacientes internados.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.474 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).