Sobradinho registra quatro casos do novo coronavírus e mais um paciente recebeu diagnóstico de cura clínica, nesta quarta-feira (02)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta quarta-feira (02), houve o registro de quatro casos do novo coronavírus.

Os pacientes positivados foram três adultos com idades de 42, 48 e 55 anos, e um idoso de 63 anos idade.

Com a recente atualização, o município contabiliza 508 casos confirmados, 485 curas clínicas, oito casos ativos e quinze óbitos.

Destacamos que até esta quarta-feira (02), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui um paciente internado suspeito, acompanhado pela equipe hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.729 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).