Sobradinho registra quatro casos do novo coronavírus, e mais três pacientes recebem o diagnóstico de cura clínica nesta quinta-feira (29)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa o registro de quatro casos do novo coronavírus, nesta quinta-feira (29).

De acordo com o Boletim Epidemiológico, os pacientes positivados são, uma idosa com 61 anos de idade e três homens adultos com 30, 33 e 35 anos de idade.

Com a mais recente atualização, o município contabiliza 453 casos confirmados, 435 curas clínicas, seis casos ativos e doze óbitos.

Destacamos que até esta quinta-feira (29), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui dois pacientes confirmados internados. Informamos que há um paciente de Sobradinho internado na UTI do hospital São Pedro na cidade de Remanso.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.357 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).