Sobradinho registra quatro casos do novo coronavírus e mais oito pacientes recebem diagnóstico de cura clínica, nesta quarta-feira (09)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta quarta-feira (09), houve o registro de quatro casos do novo coronavírus.

Os pacientes positivados foram quatro adultos, entre eles estão dois homens de 20 e 30 anos e duas mulheres com idades de 37 e 57 anos.

Com a recente atualização, o município contabiliza 522 casos confirmados, 501 curas clínicas, seis casos ativos e quinze óbitos.

Destacamos que até este quarta-feira (09), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui três pacientes suspeitos internados e acompanhados pela equipe hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.803 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).