Sobradinho registra mais um caso do novo coronavírus, nesta terça-feira (08)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta terça-feira (08), houve o registro de um caso do novo coronavírus.

O paciente positivado foi uma mulher adulta de 24 anos de idade.

Com a recente atualização, o município contabiliza 518 casos confirmados, 493 curas clínicas, dez casos ativos e quinze óbitos.

Destacamos que até este terça-feira (08), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui três pacientes suspeitos internados e acompanhados pela equipe hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.786 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).