Sobradinho registra dois casos do novo coronavírus, neste domingo (08)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que neste domingo (08), houve o registro de dois casos do novo coronavírus.

Com a recente atualização, o município contabiliza 469 casos confirmados, 442 curas clínicas, treze casos ativos e quatorze óbitos.

Destacamos que até este domingo (08), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui cinco pacientes internados, sendo três confirmados e dois suspeitos.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.436 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).