Sobradinho registra dois casos do novo coronavírus, nesta terça-feira (03)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta terça-feira (03), houve o registro de dois casos do novo coronavírus.

Os pacientes positivados são, dois adultos, um homem com 32 anos e uma mulher de 21 anos de idade.

Com a recente atualização, o município contabiliza 459 casos confirmados, 436 curas clínicas, nove casos ativos e quatorze óbitos.

Destacamos que até esta terça-feira (03), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui quatro pacientes internados, sendo um confirmado e três suspeitos.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.394 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).