Sobradinho registra dois casos do novo coronavírus, nesta quinta-feira (19)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta quinta-feira (19), houve o registro de dois casos do novo coronavírus.

Os pacientes positivados foram, duas mulheres adultas, com idade de 29 anos.

Com a recente atualização, o município contabiliza 484 casos confirmados, 464 curas clínicas, seis casos ativos e quatorze óbitos.

Destacamos que até esta quinta-feira (19), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui um paciente internado com suspeita de coronavírus aguardando resultado do exame e acompanhado pela equipe médica hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.528 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).