Sobradinho registra dois casos do novo coronavírus, nesta quarta-feira (18)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta quarta-feira (18), houve o registro de dois casos do novo coronavírus.

Com a recente atualização, o município contabiliza 482 casos confirmados, 463 curas clínicas, cinco casos ativos e quatorze óbitos.

Os pacientes positivados foram, uma criança de 9 anos de idade e um homem adulto com idade de 26 anos.

Destacamos que até esta quarta-feira (18), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui dois pacientes internados com suspeita de coronavírus, ambos aguardam resultados dos exames e são acompanhados pela equipe médica hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.513 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).