Sobradinho registra dois casos do novo coronavírus, nesta quarta-feira (04)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta quarta-feira (04), houve o registro de dois casos do novo coronavírus.

Os pacientes positivados são duas mulheres adultas, com idades de 22 e 24 anos.

Com a recente atualização, o município contabiliza 461 casos confirmados, 438 curas clínicas, nove casos ativos e quatorze óbitos.

Destacamos que até esta quart-feira (04), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui três pacientes internados, com suspeita da infecção.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.402 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).