Sobradinho registra dois casos do novo coronavírus, e um paciente recebe alta clínica nesta sexta-feira (06)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta sexta-feira (06), houve o registro de dois casos do novo coronavírus.

Os pacientes positivados são, dois adultos com idades de 37 e 43 anos.

Com a recente atualização, o município contabiliza 467 casos confirmados, 442 curas clínicas, onze casos ativos e quatorze óbitos.

Destacamos que até esta sexta-feira (06), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui quatro pacientes internados, sendo dois confirmados e dois suspeitos.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.434 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).