Sobradinho registra dois casos do novo coronavírus e mais um paciente recebeu diagnóstico de cura clínica, nesta sábado (21)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que neste sábado (21), houve o registro de dois casos do novo coronavírus.

Os pacientes positivados foram dois adultos, o primeiro resultado positivo veio de uma mulher com 34 anos e o segundo de um homem com 49 anos de idade.

Com a recente atualização, o município contabiliza 487 casos confirmados, 467 curas clínicas, seis casos ativos e quatorze óbitos.

Destacamos que até este sábado (21), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui um paciente internado com suspeita de coronavírus aguardando resultado do exame e acompanhado pela equipe médica hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.556 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).