Sobradinho registra dois casos do novo coronavírus, e mais quatro pacientes recebem alta clínica nesta segunda-feira (09)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta segunda-feira (09), houve o registro de dois casos do novo coronavírus.

Os pacientes positivados foram uma idosa de 91 anos e uma mulher adulta com 35 anos de idade.

Com a recente atualização, o município contabiliza 471 casos confirmados, 446 curas clínicas, onze casos ativos e quatorze óbitos.

Destacamos que até esta segunda-feira (09), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, não possui pacientes internados.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.454 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).