Sobradinho registra dois casos do novo coronavírus e mais dois pacientes recebem diagnóstico de cura clínica, neste sábado (28)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que neste sábado (28), houve o registro de dois casos do novo coronavírus.

Os pacientes recém positivados foram, um homem adulto de 33 anos, e uma criança de um ano e oito meses.

Com a recente atualização, o município contabiliza 498 casos confirmados, 478 curas clínicas, cinco casos ativos e quinze óbitos.

Destacamos que até este sabado (28), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui três pacientes internados, dois deles com suspeita de coronavírus aguardando resultado dos exames e o terceiro paciente já confirmado. Todos são acompanhados pela equipe médica hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.658 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).