Sobradinho registra dois casos do novo coronavírus, confirma duas curas clínicas, e o décimo segundo óbito, nesta quarta-feira (21)

Em mais uma edição do boletim epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, divulgou que nesta quarta-feira (21), houve o registro de dois casos do novo coronavírus, e duas curas clínicas.

Os novos pacientes positivados foram, uma mulher de 47 anos de idade, e um homem com 41 anos de idade.

A Secretaria de Saúde lamenta o óbito de um idoso de 74 anos, ocorrido ontem (20) em um hospital da rede privada de Petrolina.

Com a recente atualização, o município contabiliza 436 casos confirmados, 418 curas clínicas, sete casos ativos e doze óbitos.

Destacamos que até esta quarta-feira (21), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui um paciente suspeito internado.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.284 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).