Sobradinho registra cinco casos do novo coronavírus e mais um paciente recebe diagnóstico de cura clínica, nesta quinta-feira (10)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta quinta-feira (10), houve o registro de cinco casos do novo coronavírus.

Os pacientes positivados foram três idosos, dois deles de 69 anos e um com 75 anos de idade, e dois adultos uma mulher com 34 anos e um homem de 55 anos.

Com a recente atualização, o município contabiliza 527 casos confirmados, 502 curas clínicas, dez casos ativos e quinze óbitos.

Destacamos que até este quinta-feira (10), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui três pacientes suspeitos internados e acompanhados pela equipe hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.814 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).