Sobradinho registra cinco casos do novo coronavírus e mais cinco pacientes receberam o diagnostíco de cura clínica, nesta segunda-feira (07).

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta segunda-feira (07), houve o registro de cinco casos do novo coronavírus.

Os pacientes positivados foram, uma idosa de 61 anos de idade e mais quatro adultos, três homens com idades de 20, 25 e 29 anos, e uma mulher de 44 anos de idade.

Com a recente atualização, o município contabiliza 517 casos confirmados, 492 curas clínicas, dez casos ativos e quinze óbitos.

Destacamos que até esta segunda-feira (07), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui três pacientes suspeitos internados e acompanhados pela equipe hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.771 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).