Sobradinho registra cinco casos do novo coronavírus, e confirma 386 curas clínicas, nesta segunda feira (28)

Em mais uma edição do boletim epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, divulgou nesta segunda feira (28), que houve o registro de cinco casos do novo coronavírus.

Com a recente atualização, o município contabiliza 404 casos confirmados, 386 curas clínicas, sete casos ativos e onze óbitos registrados.

Destacamos que, até esta segunda feira (28), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres possui dois pacientes suspeitos internados.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.050 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).