Sobradinho não registra novos casos de coronavírus e mais dois pacientes receberam diagnóstico de cura clínica, neste domingo (13)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que neste domingo (13), não houve o registro de casos do novo coronavírus.

Com a recente atualização, o município contabiliza 534 casos confirmados, 505 curas clínicas, quatorze casos ativos e quinze óbitos.

Destacamos que até este domingo (13), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui dois pacientes suspeitos internados e acompanhados pela equipe hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.841 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).