Sobradinho não registra casos do novo coronavírus, neste sábado (31)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que neste sábado (31), não houve registros de casos de pacientes com o novo coronavírus.

Com a mais recente atualização, o município contabiliza 454 casos confirmados, 436 curas clínicas, seis casos ativos e doze óbitos.

Destacamos que até este sábado (31), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui cinco pacientes internados, sendo três suspeitos e dois confirmados.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.373 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).