Sobradinho não registra casos do novo coronavírus, neste sábado (24)

Em mais uma edição do boletim epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, divulgou que neste sábado (24), não houve o registro de casos do novo coronavírus.

Com a recente atualização, o município permanece contabilizando 440 casos confirmados, 418 curas clínicas, dez casos ativos e doze óbitos.

Destacamos que até este sábado (24), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui dois pacientes internados, sendo um confirmado e outro suspeito.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.305 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).