Sobradinho não registra casos do novo coronavírus, neste domingo (29)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que neste domingo (29), não houve o registro de casos do novo coronavírus.

Com a recente atualização, o município continua contabilizando 498 casos confirmados, 478 curas clínicas, cinco casos ativos e quinze óbitos.

Destacamos que até este domingo (29), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui quatro pacientes internados, três deles com suspeita de coronavírus aguardando resultado dos exames e o quarto paciente já confirmado. Todos são acompanhados pela equipe médica hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.659 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).