Sobradinho não registra casos do novo coronavírus, neste domingo (22)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que neste domingo (22), não houve o registro de casos do novo coronavírus.

Com a recente atualização, o município permanece contabilizando 487 casos confirmados, 467 curas clínicas, seis casos ativos e quatorze óbitos.

Destacamos que até este domingo (22), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui um paciente internado com suspeita de coronavírus aguardando resultado do exame e acompanhado pela equipe médica hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.562 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).