Sobradinho não registra casos do novo coronavírus e mais um paciente recebeu diagnóstico de cura clínica, nesta segunda-feira (30)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta segunda-feira (30), não houve o registro de casos do novo coronavírus.

Com a recente atualização, o município continua contabilizando 498 casos confirmados, 479 curas clínicas, quatro casos ativos e quinze óbitos.

Destacamos que até esta segunda-feira (30), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui um paciente internado suspeito, acompanhado pela equipe hospitalar.