Sobradinho não registra casos do novo coronavírus e mais cinco pacientes recebem diagnóstico de cura clínica, nesta terça-feira (17)

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta terça-feira (17), não houve o registro de casos do novo coronavírus.

Com a recente atualização, o município contabiliza 480 casos confirmados, 463 curas clínicas, três casos ativos e quatorze óbitos.

Destacamos que até esta terça-feira (17), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui dois pacientes internados com suspeita de coronavírus, ambos aguardam resultados dos exames e são acompanhados pela equipe médica hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.505 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).