Sobradinho: Confira última atualização do Boletim Epidemiológico; município segue sem casos de Covid 19

No Boletim Epidemiológico dessa segunda-feira (4), a Secretaria de Saúde de Sobradinho informa que foram descartados 3 casos de Coronavírus, que estavam em investigação.

Até o momento, o município segue sem nenhum caso confirmado ou em investigação.O boletim não traz novas atualizações quanto aos casos de H1N1.

Até essa segunda-feira (4) a prefeitura segue aguardando os resultados de exames de dois pacientes com diagnostico suspeito para H1N1. Outros dois casos já foram descartados e 1 caso foi confirmado e já está curado.

A Secretaria informa também que 136 pessoas estão atualmente sob monitoramento domiciliar pelos profissionais de saúde que seguem trabalhando no combate ao Coronavírus e H1N1.Entre os monitorados pelas equipes da secretaria 134 são viajantes que vieram de outras cidades.

De acordo com informações da SMS, todos seguem assintomáticos e receberão alta da quarentena individualmente após completarem os 14 dias de monitoramento.Outras 2 pessoas em monitoramento domiciliar, são moradores da cidade diagnosticados como casos notificados pelas Unidades Básicas como Síndrome Gripal.

A Prefeitura de Sobradinho pede a população que continue em casa, mantendo o distanciamento social. Caso precise sair, use máscara de tecido e não descuide da higienização das mãos e superfícies.