Sobradinho: Com apoio da prefeitura, equipe de Handebol Nova Esperança participa da 9ª Copa de Handebol em Jacobina

Os jovens atletas de Sobradinho, da equipe de handebol Nova Esperança, estarão participando da 9ª Copa de Handebol da cidade de Jacobina, que acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 02 de fevereiro.

A delegação de Sobradinho será composta por 35 atletas, de 14 à 20 anos, que irão competir nas categorias, cadete masculino e feminino, juvenil feminino e júnior feminino. A equipe está contando com total apoio da Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, e do Vereador Théo Mossoró.

O Técnico das equipes, Emerson Morais, destacou a importância do incentivo à prática do handebol, e falou do apoio da gestão municipal.

“Atualmente temos um grupo de jovens muito comprometidos com a prática do handebol em nossa cidade. Fico muito feliz em perceber o interesse de jovens em conhecer mais o esporte. Em nome de toda a equipe Nova Esperança, agradecemos o fundamental apoio da gestão do Prefeito Luiz Vicente Berti, que pelo segundo ano consecutivo garante o apoio e a nossa participação em mais uma competição. Queremos representar nossa cidade bem, e contamos com a torcida de todos”, afirmou Emerson.

A gestão municipal deseja sucesso aos atletas sobradinhenses.

“Desejamos sorte aos garotos e garotas que irão à Jacobina e representarão nossa terra nesta competição. Nossa missão é de incentivar o esporte em nossa cidade, e é exatamente isso que estamos fazendo, ao contribuir com a logística da equipe, dando todo suporte necessário. É uma orientação do Prefeito Luiz Vicente, que em mais um ano de competição, garante o apoio a equipe local”, afirmou o representante da Setuc, Cipriano Filho.

Ascom PMS