Sobradinho: Após solenidade de abertura, a XV Super Copa de Futebol na Terra da Barragem segue até domingo (2)

Até o próximo domingo (2) acontece a XV Super Copa de Futebol na Terra da Barragem, no Estádio Apolônio Sales, com apoio da Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.

A solenidade de abertura do evento foi realizada na manhã da última quarta-feira (29), reunindo vários jovens atletas, com idade entre 10 a 17 anos, de Sobradinho, Juazeiro, Petrolina, Curaçá, Canudos, Uauá, Senhor do Bonfim, Casa Nova, Sento Sé, Caraíbas Metais e Campo formoso.

Durante o evento, os atletas passarão por avaliações de vários observadores do Brasil e de Portugal, que poderão selecionar os jogadores para atuar em clubes de futebol do Brasil.

“Nossa cidade se preparou para receber as delegações com os garotos da região, que irão mostrar seu talento durante a competição. Estamos disponibilizando a hospedagem das equipes, garantindo que a XV Super Copa de Futebol seja mais uma vez, um grande sucesso. Sejam todos bem vindos a terra da barragem”, afirmou o representante da SETUC, Cipriano Filho.

Ascom PMS