Sobradinhenses recebem 2020 com muita música e vibração positiva

Em uma noite de muita animação, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura promoveu a festa de Réveillon 2020 no espaço Vip, com a participação de bandas locais e regional e a tradicional queima de fogos.

O primeiro a subir no palco foi o cantor Gueber Pereira, que é sucesso em Petrolina e região; em seguida foi a vez da prata da casa Henrique Cavalcante e Pura Paixão que animaram os foliões presentes. Mesmo em baixo de chuva, todos aguardavam até o último momento de festa, e curtiram ao som de Lucas Barros, outro talento de sobradinho, a virada do ano.
A estudante Beatrys Ribeiro destacou a diversidade das músicas e ritmos durante a festa

“Estive na festa do começou ao fim, vim acompanhada de amigas de outras cidades, que passaram a virada do ano em Sobradinho, assim como eu, elas adoraram a festa. Gostei principalmente dos diversos estilos de músicas que foram tocados. Mesmo com a chuva, as pessoas permaneceram durante a madrugada e curtiram muito a festa. Foi muito massa”, afirmou Beatrys.

Foi uma noite de confraternização e celebração das conquistas de 2019, e o que não faltou foi energia positiva para receber o novo ano, com pedidos de prosperidade e paz.

“O Saldo da festa foi bastante positivo. Os sobradinhenses se confraternizaram com seus familiares e amigos, muitos vindos de outras cidades do país. Tivemos o acompanhamento da Polícia Militar, que nos deu toda a assistência em relação a segurança do evento. Quem participou da festa aprovou as atrações, a vibração positiva e o clima de otimismo para receber 2020 que tomou conta da multidão. Isso é gratificante demais. Agradecemos as atrações que fizeram uma linda festa e proporcionaram um clima maravilhoso para a chegada de 2020”, afirmou Cipriano Junior, da Secretaria de Turismo, Esportes e Cultura.

Ascom PMS