Sindicato dos Servidores aprova proposta da gestão municipal para campanha salarial 2020

Em reunião com a diretoria do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais, o Prefeito Luiz Vicente Berti apresentou a proposta da gestão para a campanha salarial 2020, que foi aprovada em Assembleia nesta segunda-feira (10), na sede do sindicato.

Em conformidade com o compromisso firmado em 2018, a administração municipal garantiu o aumento do piso dos professores em 12,84% e reajuste de 6% para todos os servidores públicos.

A proposta incluiu ainda mais um nível para os servidores do magistério, como também inclusão de mais uma faixa contemplando professores que possuem mestrado, valorizando ainda mais a categoria.

Também foi garantida a criação do Plano de Carreira para os agentes de endemias e os agentes comunitários de saúde.

” Temos um excelente relacionamento com o sindicato, por entendermos e respeitarmos a importância desta representação da categoria. Essa capacidade de diálogo é uma prova de amadurecimento político e do valor da negociação. Avalio como um momento importante para a gestão e também para os servidores. A aprovação da nossa proposta representa um avanço na valorização do servidor público municipal, a quem respeitamos e reconhecemos sua contribuição para o desenvolvimento de Sobradinho. Servidores valorizados, são servidores motivados a prestarem um serviço de excelência no serviço público”, disse o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Ascom PMS