Secretaria de Saúde comunica prorrogação do prazo para atualização do cadastro do Bolsa Família

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, prorrogou o prazo para atualização dos cadastros dos beneficiários do Programa Bolsa Família. Quem ainda não fez a atualização, deve comparecer a sede da SMS até o próximo dia 15. O comparecimento é em função da atualização dos dados obrigatórios para garantia do benefício.

Desde dezembro as equipes da SMS estão realizando a atualização dos cadastros. Atualmente a gestão já alcançou a marca de 75% dos beneficiários, mas ainda existem cerca de 1000 beneficiários com a atualização pendente.

“É muito importante que aqueles que ainda não atualizaram seus cadastros durante o mutirão, compareçam a sede da secretaria de saúde. Esses beneficiários devem procurar Viviane para a entrega da documentação necessária. Nossa meta é atingir pelo menos 85% dos 5200 beneficiários em Sobradinho e para isso pedimos o apoio da população”, destacou a secretária de saúde, Maysa Sanjuan.

Os usuários devem levar a caderneta de vacinação e documento pessoal com foto. A atualização dos cadastros garante o acesso ao programa e a continuidade do beneficio.

Ascom PMS