Prefeitura garante realização da XV Super Copa de Futebol, que irá revelar futuros atletas de municípios da região norte da Bahia

Com apoio da Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes, irá acontecer no período de 30 de janeiro a 02 fevereiro no Estádio Apolônio Sales, a XV Super Copa de Futebol, na Terra da Barragem.

O evento irá reunir jovens de 10 a 17 anos das cidades de Juazeiro, Petrolina, Curaçá, Canudos, Uauá, Senhor do Bonfim, Casa Nova, Sento Sé, Caraíbas Metais e Campo formoso.

Estarão presentes na competição, vários observadores do Brasil e de Portugal, que irão acompanhar o desempenho dos jovens atletas durante a Super Copa, podendo selecionar jogadores para atuar em clubes de futebol do Brasil.

Nesta quarta-feira (29) haverá a abertura do evento, a partir das 8 horas no Apolônio Sales. Já a partir de quinta-feira, acontecerão as competições.

“Convido os desportistas e amantes do nosso futebol, para compareçam ao Estádio Apolônio Sales durante esses dias de competição e que prestigiem nossos garotos de Sobradinho e região, que sonham em jogar futebol em um time profissional. Eles terão a chance de mostrar seu talento para os observadores e esta será uma grande oportunidade de serem vistos, de terem seus talentos reconhecidos. O Prefeito Luiz Vicente Berti nos orientou para que a SETUC garantisse todo suporte para a realização do evento em nossa cidade, tendo em vista a sua importância para nossos jovens”, afirmou Cipriano Filho, representante da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.

Ascom PMS