Prefeitura de Sobradinho esclarece sobre serviço de coleta de resíduos sólidos

A Prefeitura de Sobradinho comunica a população que, diferente do que foi veiculado no site Sobradinho Notícias, o serviço de coleta de resíduos sólidos vem sendo realizado normalmente na cidade.

Não existe nenhuma “irregularidade” e nem “má qualidade” na prestação do serviço, aprovado pela população. Sobradinho se destaca na região por ser uma cidade limpa e bem cuidada.

Em tempo, informamos que a gestão já deu início ao processo de contratação de um caminhão compactador, para otimizar o serviço.

A gestão municipal de Sobradinho prima pelo bom atendimento dos serviços públicos, seja na saúde, educação ou infra-estrutura, e tem investido no cuidado e na qualidade de vida da população.

Lamentamos que o referido site não tenha procurado a gestão para os esclarecimentos necessários, optando por publicar uma notícia inverídica e sem ouvir as partes.