Prefeitura de Sobradinho entrega segunda etapa da Ciclovia que liga o contorno da integração ao bairro Santana

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SIESP), entregou a comunidade a segunda etapa da ciclovia, que corta as principais avenidas da cidade, contribuindo assim com mobilidade urbana da cidade.

A obra foi executada com recursos próprios do município, e nesta segunda etapa, foram entregues 1.400 metros de ciclovia, que interligam os bairros São Francisco e Santana, com passeios laterais para pedestres, canteiros gramados e nova iluminação.

Em todo o percurso foram plantados ypês rosas, pelo Programa Florescer Sobradinho, da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS).

A primeira etapa da obra foi entregue em fevereiro de 2018, data do aniversário da cidade, que contou com a presença do Governador Rui Costa.

“Sobradinho hoje tem outros ares, outra cara, o que muito nos orgulha. Estamos finalizando a gestão e entregando a cidade bem mais estruturada e organizada. O Pavimenta Sobradinho já alcançou dezenas de ruas e avenidas, as praças foram revitalizadas e chamam atenção dos visitantes pela beleza, pelo verde e todo zelo que nossa equipe presta a estes espaços. Demos um salto no quesito mobilidade urbana, cortando a cidade com ciclovias. Concluímos mais esta etapa com muito esforço, e estamos felizes em poder entregar ao nosso povo uma cidade mais bonita e bem melhor para se viver”, declarou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Ascom PMS