Pavimenta Sobradinho: prefeitura inicia calçamento da rua 02 e da avenida “J” das quadras S19 e S21 com recursos próprios

O Programa Pavimenta Sobradinho já alcançou dezenas de ruas e avenidas dos três bairros da cidade, beneficiando centenas de famílias.

A pavimentação, em paralelo ou asfalto,valorizou os imóveis e garantiu mais dignidade e qualidade de vida aos moradores. O programa é executado com recursos de convênios, através de Emendas Parlamentares, e também com recursos próprios.

Dando continuidade ao programa, a gestão municipal, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos iniciou o calçamento da rua 02 e da travessa “J” das quadras S19 e S21, no bairro São Joaquim, com recursos próprios.

Um investimento no valor de R$ 993.325,48, sendo 7.770, 28 metros quadrados de calçamento em paralelepípedo, com a construção de passeios para os pedestres.

Para a dona de casa Maria Fonseca o calçamento da travessa próximo a sua casa representa a realização de um sonho antigo.

“Estou muito satisfeita em ver, próximo a minha casa, a realização de um sonho. Moro há muito tempo em Sobradinho e já tinha perdido a esperança de ver essa avenida calçada. Graças a gestão do Prefeito Luiz Vicente Berti, estou contemplando esse sonho antigo, e estou muito feliz. Sem calçamento era um transtorno”, afirmou a moradora Maria Fonseca.

De acordo com o Prefeito Luiz Vicente Berti, o Pavimenta Sobradinho é uma prioridade para a gestão municipal, que não vem medindo esforços para beneficiar mais ruas.

” Criamos, planejamos e estamos executando este programa estruturante, que tem mudado a cara de nossa Sobradinho. Nos incomodava bastante ver ruas e avenidas sem calçamento, e as pessoas passando por transtornos. Ora poeira, ora lama. Fomos buscar buscar recursos, através de parcerias com parlamentares amigos de Sobradinho, e também investimos recursos próprios do município para alcançar um maior número de ruas e avenidas. Não foi fácil, mas realizamos o desejo dos moradores, transformamos a cidade, além de garantir mais qualidade de vida e saúde para nossos munícipes. Nossa meta é atingir mais espaços e estamos trabalhando para isso. O Pavimenta Sobradinho é o maior programa estruturante de nosso município”, esclareceu o gestor municipal.

Ascom PMS