Pavimenta Sobradinho: com recursos próprios, prefeitura inicia mais uma etapa do programa que vem mudando a vida dos moradores dos três bairros da cidade

O Programa Pavimenta Sobradinho continua a todo vapor e cumprindo o cronograma de trabalho estabelecido pelas Secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos e de Convênios.Nesta etapa está sendo realizado o calçamento da rua 04, que contempla a área da Escola Geraldo Silva, a rua “N” e a avenida “M” das quadras S09 do bairro São Joaquim.

A ação, realizada com recursos próprios do município, conta com um investimento de R$ 1.162.639,18 sendo 11.234,93 m2 de pavimentação em paralelepípedo.A empresa responsável pela obra foi orientada pela Prefeitura de Sobradinho a cumprir as determinações do Decreto Municipal de enfrentamento ao Coronavírus, garantindo o distanciamento entre os trabalhadores, evitando aglomerações, a higienização adequada e a troca de ferramentas da obra.

Uma das prioridades da gestão, o Programa Pavimenta Sobradinho vem contemplando ruas e avenidas dos três bairros da cidade, com pavimentação asfáltica e em paralelo, valorizando os imóveis, garantindo mais segurança no trânsito, livrando as ruas e avenidas da poeira e da lama, e dando mais dignidade aos moradores.

“O Pavimenta Sobradinho tem mudado a estética da nossa cidade e a vida das pessoas, o que é mais importante. Elaboramos um cronograma de trabalho e, mesmo em meio a esta crise que estamos vivendo, com a pandemia do Coronavírus, esta etapa estava prevista e com os recursos garantidos para tocar a obra. Não podemos parar. Temos nossas demandas, nosso calendário de ações e serviços públicos, que representam qualidade de vida para os sobradinhenses. Orientamos a empresa terceirizada para obedecer, rigorosamente, todas as determinações do Decreto Municipal, como forma de proteger os trabalhadores da obra e a população, e o Pavimenta Sobradinho segue beneficiando mais moradores”, esclareceu o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Ascom PMS