Pandemia do Coronavírus: Prefeitura de Sobradinho intensifica barreiras sanitárias nas entradas da cidade

A Secretaria de Saúde está intensificando o trabalho de fiscalização das Barreiras Sanitárias nas entradas do município, iniciado há mais de 3 semanas, como forma de monitorar a entrada e saída de pessoas e veículos na cidade, medida de enfrentamento ao novo Coronavírus. A ação acontece diariamente, em horários estratégicos.

Segundo informações da Secretaria de Saúde mais de 5000 carros já foram higienizados antes de entrarem na cidade, e mais de 15 mil pessoas foram orientadas pelas equipes da vigilância para a necessidade de manter o distanciamento social.

De acordo com a última atualização, divulgada nesta segunda-feira (13), Sobradinho não registra nenhum caso confirmado de Coronavírus. Mas o município já tem 5 casos notificados de Síndrome Respiratória Aguda e 2 casos de Síndrome Gripal em investigação.Para a segurança de toda a população, a Secretaria de Saúde reforça a importância do isolamento social, dos hábitos de higiene como a lavagem das mãos com água e sabão, do uso das máscaras ao sair de casa e do distanciamento social.

Ascom PMS