Covid 19: Sobradinho registra mais cinco casos do novo coronavírus e um óbito neste domingo (7)

Em boletim epidemiológico deste domingo (07), a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa a confirmação de cinco casos do novo coronavírus, nove curas clínicas e o quarto óbito no município.

Os casos registrados são duas mulheres de 26 e 22 anos, um homem de 36 anos, um idoso de 69 anos e uma criança de 11 meses, todos diagnosticados através de teste rápido.O óbito foi de uma mulher de 66 anos, que estava internada no Hospital Regional de Juazeiro.

Já declarada transmissão comunitária no município, a Vigilância epidemiológica informa os bairros e quadras com casos da doença, são: Bairro Santana, Portelinha, Quadras S19, S21, S13, S09, S15, S17 N18, N14, N16, N22 do bairro São Joaquim, Loteamento Paulo Pacheco e Quadras 1 e 2 do Bairro São Francisco.

A Secretaria de Saúde pede a comunidade que reforce todas as medidas preventivas, como o distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos. Evitem receber visitas, realizar encontros e confraternizações em casa.