Covid 19: Sobradinho não registra nenhum caso do novo coronavírus, nesta segunda-feira (05)

Em mais uma edição do boletim epidemiológico, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, divulgou que nesta segunda-feira (05) não houve o registro de nenhum caso do novo coronavírus.

Com a recente atualização, o município contabiliza 407 casos confirmados, 390 curas clínicas, seis casos ativos e onze óbitos.

Destacamos que, até esta segunda-feira (05), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres não possui nenhum paciente internado.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.151 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).