Comunicado sobre o Bolsa Família

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Sobradinho informa que, o Governo Federal, através do Ministério da Cidadania está realizando ajustes nos valores das parcelas dos beneficiários do Programa Bolsa Família, que passaram a receber Auxilio Emergencial.Por este motivo algumas pessoas não estão conseguindo sacar o benefício.A Prefeitura de Sobradinho entrou em contato com a Caixa Econômica Federal e a gerência orienta a estes beneficiários que tentem realizar os saques após o dia 25 de maio na Casa Lotérica ou na Caixa Econômica Velho Chico, em Juazeiro, no caso de saques sem cartão.O Prefeito Luiz Vicente Berti pede aos sobradinhenses que evitem aglomerações e ao sair, em caso de necessidade, utilizem máscaras.Outros esclarecimentos podem ser solicitados na Central do Ministério da Cidadania, telefone 121.