Como mais uma medida preventiva ao coronavírus, Prefeitura de Sobradinho monta estrutura adequada para atendimentos na Casa Lotérica

Em mais uma medida de distanciamento social e enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (SIESP), montou uma estrutura para acomodação das pessoas que procuram a Casa Lotérica, a fim de efetuarem serviços como, pagamento de boletos, saques do Auxílio emergencial, entre outros.

Uma via da Avenida José Balbino de Souza foi interditada e demarcada, garantindo o distanciamento social; foram instalados toldos, para proteção ao sol, e pias. Para ajudar na organização das filas e repassar as recomendações, os guardas municipais permanecerão no local, durante horário de funcionamento, entregando senhas e orientando as pessoas sobre a recomendações sanitárias.

“Nossa gestão enxergou a necessidade de organizarmos melhor o fluxo de funcionamento da Casa Lotérica da nossa cidade, devido a grande movimentação de pessoas. Mesmo sendo um estabelecimento que não é da competência do município, entramos em contato com a direção da Casa lotérica e montamos uma estrutura, para garantir o conforto às pessoas, se protegendo do sol, e o distanciamento recomendado nas filas. Pedimos aos sobradinhenses que obedeçam as recomendações dos guardas municipais que estarão presentes no estabelecimento para manter a ordem no local”, afirmou o Prefeito Luiz Vicente Berti.

Ascom PMS