A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, informa que nesta sexta-feira (27), houve o registro de um caso do novo coronavírus

A paciente recém positivada, foi uma mulher adulta com 48 anos de idade.

Com a recente atualização, o município contabiliza 496 casos confirmados, 476 curas clínicas, cinco casos ativos e quinze óbitos.

Destacamos que até esta sexta-feira (27), a ala 2 do hospital Municipal Maria Auxiliadora Torres, possui três pacientes internados, dois deles com suspeita de coronavírus aguardando resultado dos exames, e o terceiro paciente já confirmado. Todos são acompanhados pela equipe médica hospitalar.

A Secretaria de Saúde informa que a testagem está sendo realizada atendendo rigorosamente as recomendações médicas. Sobradinho atinge a marca de 2.655 testes já realizados, entre os testes rápidos e os que são feitos pelo Laboratório Central (Lacen).