Secretaria de Saúde convoca beneficiários do Bolsa Família para atualização de cadastros

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Saúde, convoca os beneficiários do Programa Bolsa Família para comparecerem a Unidade Básica de Saúde de referencia até o próximo dia 30 de dezembro, para atualização de alguns dados obrigatórios para garantia do benefício.

Para agilizar o trabalho, a gestão organizou um sistema de mutirão para coletar informações sobre o peso, a altura dos beneficiários, entre outros dados, além da atualização vacinal.

“ Pedimos para que todos os beneficiários fiquem atentos as datas e compareçam ao mutirão para atualização das informações solicitadas. É de extrema importância que todos participem, pois temos que atingir pelo menos 85% dos 5200 beneficiários em Sobradinho, e isso só será possível com o auxílio da população. Por orientação do Prefeito Luiz Vicente, montamos esse mutirão para garantir que nenhum beneficiário perca o acesso ao programa e também para manter a rede de saúde atualizada com dados reais dos usuários”, declarou a Secretária de Saúde Maysa Sanjuan.

Os usuários devem levar a caderneta de vacinação e documento pessoal com foto.

Confira o cronograma do mutirão em cada uma das unidades de saúde do município:

Na UBS do Maria Ribeiro, o mutirão acontece nos dias 09 e 10.

Na UBS da quadra S17, acontece nos dias 11 e 12.

Já na UBS da N18, o mutirão acontecerá nos dias 13 e 16.

Na UBS da Portelinha, ele acontecerá nos dias 17 e 18.

Na UBS da S5, o mutirão acontecerá nos dias 19 e 20.

Na UBS da quadra 1, o mutirão acontece nos dias 23 e 26.

E o mutirão será finalizado na UBS da quadra 3, entre os dias 27 e 30.

Ascom PMS