Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos prepara Cemitério Campo das Flores para o Dia de Finados

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços públicos (SIESP), realizou a manutenção e limpeza do Cemitério Campo das Flores, tendo em vista o alto fluxo de pessoas no Dia de Finados.

Além do mutirão de limpeza geral, com varrição, capinação, recolhimento de resíduos e poda de árvores, foram realizados serviços de revestimentos do cruzeiro, recuperação do muro, instalação de novos portões, iluminação interna da capela e colocação de cruz alto iluminada.

“Regularmente realizamos a limpeza e manutenção do cemitério local Campo das Flores, mas por ocasião do Dia de Finados, intensificamos o trabalho com nossa equipe para receber as pessoas que estarão durante o dia visitando os túmulos de seus entes queridos. Desde o ano passado construímos uma capela, um local para serem realizadas as celebrações, colocamos a iluminação interna e uma cruz alto iluminada. É importante destacar que nossa gestão calçou a rua que dá acesso ao cemitério, um pedido antigo da população”, destacou o Secretario de Infraestrutura e Serviços Públicos Moacir Torres.

Ascom PMS