Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social comemora o Dia das Crianças

O Centro de Referencia em Assistência Social (CRAS), promoveu na tarde de ontem (10), a festa para as Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Mais de 200 crianças que fazem parte dos programas sociais do município, participaram das comemorações do Dia da Criança, com muita animação e brincadeiras.

A programação contou com apresentações dos grupos de dança da Terceira Idade, do musico Eudes Zambai, escolha do mister e da miss, premiação dos três vencedores do concurso de histórias, realizado pelo CRAS no Dia da Leitura, além de distribuição de brindes e lanches para a criançada.

“Os programas de assistência social do município acolhem crianças, jovens, adultos e a terceira idade. Nessa festa das crianças reunimos todos esses públicos de diferentes faixas etárias e dos diferentes programas de nossa secretaria. O CRAS, enquanto casa da assistência social da gestão municipal, sediou essa festa, que também contou com a presença do Projeto Sobradinho e da Casa Elshaday. Todos nós viemos comemorar o sucesso do trabalho que realizamos durante o ano”, comemorou a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Fernanda de Cássia Sanjuan.

Ascom PMS