SAAE contrata serviço de caminhão hidrojateador para reforçar manutenção e limpeza do sistema das redes de esgoto

Para reforçar o trabalho de manutenção e limpeza das redes gerais das Vilas São Joaquim, São Francisco e Santana, o SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobradinho, contratou o serviço de um caminhão hidrojateador, que, durante os próximos três dias, estará em execução.

O objetivo do serviço é desafogar o sistema das redes de esgoto da cidade, proporcionando um alívio na demanda reprimida.

O veículo especializado em limpeza de sistema de esgoto, possui jato que lava as tubulações da rede geral e um sugador para remoção das sujeiras que tenham nas caixas.

“O trabalho do caminhão hidrojateador em nossa cidade é muito importante. Quando contratamos os serviços, sofremos um alívio considerável na demanda existente, o que contribui com a prevenção de maiores problemas com a rede de esgoto das três vilas do nosso município. Estamos trabalhando pensando sempre em evitar constrangimentos para nossa população e garantir um fornecimento de água eficaz e de qualidade”, afirmou o Diretor do SAAE Marcelo Francisco.

Ascom PMS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *