Prefeitura promove uma animada festa natalina “retrô” para o Grupo da Terceira Idade

Uma festa “retrô”, com tudo o que os convidados especiais tivessem direito. Da música à ambientação, tudo foi pensado para que eles e elas revissem o passado de forma prazerosa, em clima de confraternização.

Foi assim a festa preparada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para o Grupo da Terceira Idade, assistido pelo município.

A festa, que encerrou as atividades de 2019, foi no clima dos anos 60, e animou o grupo que demonstrou muita disposição para viver a era 2020. Eles cantaram, ocuparam a pista de dança, se emocionaram, ganharam brindes, aplausos e participaram de um jantar de confraternização, com as presenças do prefeito Luiz Vicente Berti, das secretárias de Assistência e Desenvolvimento Social e de Saúde, Fernanda de Cássia e Maysa Sanjuan, e demais convidados.

Agradecida, Fernanda de Cássia destacou a importância da equipe de trabalhadores da SEADS para o sucesso das ações e a confiança do Grupo da Terceira Idade, que durante o ano inteiro participa ativamente dos eventos promovidos pela gestão.

“O trabalho realizado junto ao Grupo da Terceira Idade é um de nossos maiores orgulhos, porque é um sucesso, tem um alcance social valioso. Com esse evento, queremos retribuir um pouco do carinho e do apoio que sempre recebemos desses guerreiros que estiveram conosco durante todo o ano de 2019. As participantes do grupo estão sempre abrilhantando os nossos eventos com suas apresentações, e eles merecem muito essa festa bonita e organizada especialmente para que se divirtam e sintam-se abraçados pela gestão municipal. E nada disso seria possível se não fossem o trabalho, a dedicação e o amor com que os profissionais da SEADS desenvolvem cada ação, cada programa e prestam um serviço de qualidade aos nossos usuários durante todo o ano”, agradeceu a secretária.

Ascom PMS